quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ninguém

Eu não desisto
De correr atrás do que acredito.
Eu nasci forte,
Não vou deixar que descaminhos me derrubem.
E quanto mais quedas,
Mais agilidade ganho pra me levantar.

Não há ninguém pra destruir meus sonhos

Sigo sozinha,
Com os braços cada vez mais fortes,
Com ombros que podem suportar o peso,
Com olhos que buscam brilhar,
Mesmo com lágrimas.

Não há ninguém pra destruir meus sonhos

Sigo sozinha,
Com pés que sabem pisar a estrada,
Com o coração repleto de emoções,
Com a mente a florescer idéias,
Mesmo cansada.

Não há ninguém pra destruir meus sonhos

Sigo sozinha,
Até encontrar alguém que valha a pena,
Até que eu valha a pena para alguém,
E que possamos andar juntos,
Mesmo que por pouco tempo.

Não há ninguém pra destruir meus sonhos

É...
Não desisto.
Continuo acreditando,
Apesar dos descaminhos e das quedas,
E de estar sozinha.

Lorena Pires Rostirolla
em 13/04/2004

Nenhum comentário: